Caixa Matador Street


Clique na imagem para ampliar

Nome: Caixa Matador Street
Autor: MeNeZeZ.Jr
Categoria: Peças
Substitui: N/A
Tamanho: 813 KB

Tapete Automotivo



Clique na imagem para ampliar

Nome: Tapete Automotivo
Autor: MeNeZeS.Jr
Categoria: Peças
Substitui: N/A
Tamanho: 51 Kb

Tanque



Clique na imagem para ampliar

Nome: Tanque
Autor: MeNeZeS.Jr
Categoria: Peças
Substitui: N/A
Tamanho:70 KB

G moto escapamento


Clique na imagem para ampliar

Nome: G moto escapamento
Autor: MeNeZeS.Jr
Categoria: Peças
Substitui: N/A
Tamanho: 61 KB

Kit Manometro [Felipe-3D]

Eae , bom eu nao tinha nada pra faze fiz isso , fico legal !!!

Velocimetro By Felipe-3D

Eae pessoal , bom eu estou um bom tempo sem postar , eu tinha parado com Gta mais nao resisiti estou voltando com td , ai meu primeiro Conta Giro q modelo espero q gostem...

Trava de capo [DuDu 3D]



Escape Saida Dupla [DuDu 3D]

Ja que fikei um tempo sem postar trogo a vcs esse escape de saida dupla.
motivo de nao ter post no site NAO TENHO OQ FAZER NO ZMODELER -.-.

Prancha de guincho (PEDIDO) [DuDu 3D]

Um camarada meu pedio essa prancha entao ai esta como o prometido fiko binito (:

bateria som automotivo profissional de 400 anperes BY DJ MATHEUS

bateria som automotivo profissional de 400 anperes BY DJ MATHEUS

MTX_AUDIO[Gabriel-3D]


Deposit Files

Pack De Cornetas [Gabriel-3D]




Deposit Files

protetor de falantes BY DJ MATHEUS

 protetor de falantes by eu (dj matheus)
ta muito bom naum pq eu to aprendendo a modelar ainda mas se for reclamar 
reclame com a mae 
muito obrigado

placa SAMUEL 100%em 3D by samuel sonoimemo

fiz pra mim mais se alguem quiser usar só posta meus créditos, ela ta 100% em 3D blz
Deposit Files

cilindro de nitro by samuel sonoimemo



eu gostei! editores coloquem ai em seus carros com meus créditos em vlw

Deposit Files

aerofolio by samuel sonoimemo



até que não ficou tão ruim é o meu primeiro aerofolio

Deposit Files

Paredão Tuning [Grimrath 3D]

Ta aew presentão hehe !!
Deposit Files

Suporte Monometros Painel[Grimrath 3D]

Galera não fico legal pq fis na hora de ir para escola super pressa entaum me desculpem vo caprichar mais no proximo... Brigado ;1
Deposit Files

Caixa Tomahawk [Pedido Bruno] [Big Smook]




Creditos:Simmons

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.